Notícias em Destaque

Linhas de Pesquisa
Conheça nossas linhas de pesquisas
O Centro de Estudos Internacionais do programa de Pós-graduação em Dinamicas territoriais e sociedade na amazônia realizou nesta terça, 3 de abril, uma roda de conversas com a pesquisadora norte-americana Caroline Parks, mestre em Sociologia e Agricultura Sustentável, pela University of Florida, com o tema Agroecologia: transição de acampamentos para assentamentos.

A mesa foi composta pelos professores. Msc. Maura Pereira, professora da Educação no Campo na Unifesspa, Msc. Fernando Michelotti, professor do Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional (IEDAR/Unifesspa); Msc. Caroline Parks e Dra. Hildete Pereira dos Anjos, que coordenou a mesa.
A roda de conversas contou com a participação de docentes do PDTSA, discentes das turmas atuais e egressos e participantes externos, que puderam conversar sobre suas experiencias sobre o tema.