Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

pt PT en EN fr FR es ES
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

XI Congresso Internacional Interdisciplinar em Sociais e Humanidades - CONINTER

  • Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 14h39
  • Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2022, 11h40
  • Acessos: 746

O XI Congresso Internacional Interdisciplinar em Sociais e Humanidades- CONINTER, evento da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação Interdisciplinar em Sociais e Humanidades (ANINTER-SH), terá como tema, DIVERSIDADE E RESISTÊNCIA NA CIÊNCIA: Diálogos e desafios Interdisciplinares sobre crises sistêmicas” , será organizado pelo Programa  de Pós Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na AmazÔnia (PDTSA). 

O XI CONINTER,  terá  como desafio este ano, trazer para o debate a temática da Diversidade e Resistência na Ciência, através do diálogo entre os pares, refletindo sobre os desafios interdisciplinares sobre as crises sistêmicas, tão evidenciadas ao longo dos últimos anos, e que se agravaram durante o período Pandêmico em que estamos vivendo. Pensar os desafios interdisciplinares, é, sem dúvida, uma urgência da atualidade no Brasil contemporâneo.

Essa complexidade dialógica pede, entretanto, a construção de “pontes” entre conhecimentos distintos, e nesse caminho relevante da interdisciplinaridade, assumindo os riscos e os regozijos dessas trilhas,  que o evento se propõe a discutir as diversas temáticas de forma profunda e sensível, acadêmica e plural.

 
Edital e maiores informações no site:

https://www.even3.com.br/XI_Coninter

 

  1

 

Tema do evento:

 

2

 Cronograma do evento:

 3

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página