PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO
DINÂMICAS TERRITORIAIS 

E SOCIEDADE NA AMAZÔNIA

Notícias em Destaque

previous arrow
next arrow
Slider

 

Com o objetivo de debater a educação escolar indígena numa perspectiva interdisciplinar, o Núcleo de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade e a 4ª Unidade Regional da Secretaria de Estado de Educação, promovem nos dias 13 e 14 de fevereiro o curso de extensão “Educação Escola Indígena e Racismo: apontamentos didáticos e metodológicos” para professores indígenas e não indígenas da rede pública de ensino, comunidade acadêmica e movimentos sociais.

As inscrições serão realizadas no local do evento, Unidade 1 da Unifesspa em Marabá e terá certificação de 20 horas. Na programação, os debates serão em torno de possibilidades metodológicas em contextos interculturais no sul e sudeste do Pará e sobre o entendimento de elementos que constituem a prática do racismo na sociedade brasileira.

Os debates serão apresentados por diversos professores de programas de pós-graduação da Unifesspa, dentre eles os professores Jerônimo Silva e Bernardo Tomchinsky, do Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA.

 

Serviço:

Curso de extensão “Educação Escola Indígena e Racismo: apontamentos didáticos e metodológicos”

Dias: 13 e 14 de fevereiro de 2020

Horário: 8h às 12h e 14h às 18h

Local: Auditório da unidade 1 da Unifesspa em Marabá

Acesse aqui a PROGRAMAÇÃO

 

 

Notícias e Eventos

Defesas de Dissertação