No período de 17 a 19 de fevereiro de 2020, o Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) receberá inscrições de interessados em cursar disciplinas eletivas do programa como Aluno Especial.

Para participar, é preciso enviar e-mail ao Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a ficha de inscrição, currículo Lattes e carta de intenção. A oferta será de 2 vagas às seguintes disciplina: Teorias de discurso e produção sócio-discursiva na Amazônia, Tópicos Temáticos: Metodologia Científica e Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade. Quem já é estudante de curso de mestrado ou doutorado em outro programa, pode entrar em contato com a Coordenação do PDTSA para informações.

Acesse o Edital n° 01/2020 PDTSA que rege o processo seletivo para mais informações aqui.