PDTSA é escolhido para coordenar a Rede Amazônica Interdisciplinar de Pós-Graduação em Cultura, Território e Fronteiras

• Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 18h54
  • Última atualização em Domingo, 14 de Junho de 2020, 09h56

O PDTSA participou do III Seminário Internacional Sociedade e Fronteiras e V Encontro Norte – Nordeste de Psicologia Social de Conhecimento e formação Interdisciplinar , nos dias 22 a 25 de novembro de 2016 na Universidade Federal de Roraima/UFRR, na Mesa Temática “POTENCIALIDADES E  DESAFIOS DOS ESTUDOS INTERDISCIPLINARES NA PÓS - GRADUAÇÃO”. Estavam presentes nessa mesa os Programas de Pós-Graduação: Sociedade e Fronteira/ UFRR; Cultura e Território/UFT; Linguagens e Saberes na Amazônia/ UFPA- Campus de Bragança e Interdisciplinar em Ciências Humanas/UEA.

Durante o seminário ocorreu a segunda reunião da Rede Amazônica Interdisciplinar de Pós-Graduação em Cultura, Território e Fronteiras, cujo objetivo foi o de avançar na construção de um Doutorado em Associação. Na oportunidade o PDTSA foi escolhido o primeiro Programa de Pós-graduação a coordenar a Rede.