Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

pt PT en EN fr FR es ES
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PDTSA realizará roda de conversa sobre saúde mental

  • Publicado: Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 20h27
  • Última atualização em Domingo, 14 de Junho de 2020, 12h23
  • Acessos: 220

Com o tema “Produtividade e Performance: impactos na saúde mental dos pós-graduandos”, o Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA) da Unifesspa realizará no dia 5 de março, uma roda de conversa mediada pela Profa. Dra. Katerine Sonoda.

A palestrante é psicóloga e professora na Unifesspa, na Faculdade de Psicologia, e líder do Grupo de Pesquisa "Psicanálise, trauma e enfrentamentos do desamparo", do Diretório dos Grupos de Pesquisa do CNPq. Integra os grupos de trabalho (GTs) da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia (ANPEPP). É membro da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (ABEP) e da Associação Brasileira de Redução de Riscos de Desastres (ABRRD). Atua principalmente nos seguintes temas: Psicologia Clínica, Psicanálise, psicopatologia, trauma e desamparo, História de Vida, trabalho de luto e violência urbana.

A roda de conversa será às 14h30, no miniauditório do PDTSA, e tem como público-alvo os alunos do PDTSA e os demais pós-graduandos da Unifesspa. As inscrições e certificação será pelo SigEventos da Unifesspa - clique aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página