Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

pt PT en EN fr FR es ES
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Novas inscrições para bolsistas de mestrado no PDTSA até 16 de abril

  • Publicado: Quinta, 09 de Abril de 2020, 15h48
  • Última atualização em Domingo, 14 de Junho de 2020, 13h51
  • Acessos: 227

Estão abertas inscrições até 16 de abril de 2020 para interessados em concorrer à bolsas de mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). Será preenchida de forma imediata 1 bolsa a mestrando regularmente matriculados no programa, com duração de 12 meses, podendo ou não ser prorrogadas.

As inscrições serão exclusivamente online, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme determinação do Comitê da Unifesspa de Acompanhamento do Coronavírus (COVID-19), que determina que as atividades sejam realizadas preferencialmente de forma remota.

Entre os requisitos para inscrição estão: não possuir vínculo empregatício ou funcional de qualquer natureza, exceto quando receber remuneração bruta inferior ao valor da bolsa da respectiva modalidade, decorrente de vínculo funcional com a rede pública de ensino fundamental ou médio, desde que liberado integralmente da atividade profissional e esteja cursando a pós-graduação na respectiva área de atuação; não acumular a percepção da bolsa com qualquer outra modalidade de auxílio ou bolsa; possuir currículo atualizado na Plataforma Lattes; e não ser aposentado ou estar em situação equiparada.

A classificação será por meio da avaliação do currículo lattes e histórico escolar. Caso haja disponibilização de novas bolsas, serão chamados os candidatos por ordem de classificação.

Os formulários estão disponíveis na página do PDTSA neste link para facilitar o preenchimento. Todos os arquivos devem ser enviados em formato PDF para segurança dos candidatos.

Acesse aqui o edital e formulários.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página