Processo Seletivo para Aluno Especial em disciplinas optativas

• Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2020, 14h30
  • Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 17h11

A Coordenação Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do Processo Seletivo para Aluno Especial em disciplinas optativas, por via remota, oferecidas no Período Letivo Emergencial (PLE 2020), em conformidade com o Regimento Interno do Programa, e de acordo com as recomendações de
autoridades e Instituições sanitárias e às resoluções do MEC e da Unifesspa e a
INSTRUÇÃO NORMATIVA PDTSA N° 01, DE 20 DE MARÇO DE 2020 orientando a suspensão das atividades presenciais para prevenção ao Coronavírus (Covid-19).
As inscrições para o processo seletivo de candidatos a aluno especial em disciplinas optativas oferecidas no Período Letivo Emergencial (PLE 2020), no PDTSA, serão realizadas exclusivamente através do e- mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 7 a 9 de setembro de 2020, identificadas no assunto como “INSCRIÇÃO ALUNO ESPECIAL”.

Edital: https://drive.google.com/file/d/1Npc5L_tXBqE-BeG56YkGAKmuCbyAZqyt/view?usp=sharing