Chamada de Trabalhos para o I Seminário de Pesquisas em Andamento

• Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 14h39
  • Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2022, 11h27

Chamada de Trabalhos para o I Seminário de Pesquisas em Andamento.

O I seminário de pesquisa em andamento é uma realização do programa de Pós-graduação Mestrado Acadêmico em Letras (POSLET) e Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA), em parceria com o programa de pós-graduação Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), a Faculdade de Estudos da Linguagem (FAEL) e Faculdade de Artes Visuais (FAV).

O objetivo do evento é compartilhar experiência de pesquisa, ensino, extensão e estágio de estudantes de graduação das faculdades e de compartilhar experiência de pesquisa de estudantes de pós-graduação dos programas de pós-graduação da UNIFESSPA e de demais programas de pós-graduação.Com isso pretendemos promover a difusão das pesquisas e demais experiências resultantes das atividades dos envolvidos.

As submissões devem ser apresentadas via formulário até o dia 13 de junho (ao meio-dia), através do link abaixo:

O evento será realizado sem cobrança de taxas de inscrição. A realização e organização do evento é subsidiada pelos Programas POSLET, PDTSA e PROFLETRAS, bem como pelas faculdades FAEL e FAV.

Mais informações e a programação pode ser conferida no link abaixo: