PROCAD-AM “Estado e Políticas Sociais na Amazônia: diálogos críticos sobre apropriação de territórios e recursos naturais, mobilidades humanas e desestruturação de sistemas de conhecimento”

• Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2023, 11h24
  • Última atualização em Quarta, 21 de Junho de 2023, 11h13

WhatsApp Image 2023 06 20 at 13.58.21

PROCAD-AM  “Estado e Políticas Sociais na Amazônia: diálogos críticos sobre apropriação de territórios e recursos naturais,  mobilidades humanas e desestruturação de sistemas de conhecimento”

Missão: Campos dos Goytacazes/Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro

Período: 26 a 30/06/2023

No período de 26 a 30/06/2023, em Campos dos Goytacazes/ RJ, na Universidade Estadual Norte Fluminense Darcy Ribeiro, será realizada a 2ª missão/2023 da cooperação do Procad-AM*. Na Mesa de Abertura serão apresentados os objetivos da atividade, bem como os desafios, limites e perspectivas produtivas da respectiva rede. No decorrer da semana, mesas, com a participação de pesquisadores de três instituições, e trabalhos de campo em parte da região compõem a programação.

Programação Geral: